Vantagens dos alinhadores invisíveis – Invisalign

Vantagens dos alinhadores invisíveis - Invisalign

O aparelho invisível Invisalign, veio oferecer uma hipótese de tratamento inovadora.

Os aparelhos Invisalign vieram juntaram-se às soluções de Ortodontia que se podem adaptar às suas expectativas e ajudar a garantir um Sorriso perfeito. Conheça as principais vantagens deste tipo de aparelho.

O aparelho invisível Invisalign corrige o posicionamento dos dentes com alinhadores transparentes, removíveis e desenhados à medida de cada Paciente.

Site Oficial Invisalign® - Aparelhos Invisíveis

Invisível – Este tipo de aparelho é transparente, sem arcos ou brackets e, por isso, bastante difícil de ser notado. Dessa forma, poderá sorrir e comunicar com maior segurança.

Dá um Maior conforto – Criado para se alinhar na perfeição aos seus próprios dentes, esta opção exclui o desconforto causado pelos brackets dos aparelhos tradicionais e causa menos dores ao Paciente.

Melhor higiene – Por ser removível e não mostrar os componentes que geralmente causam retenção de alimentos, este sistema permite uma limpeza normal dos dentes e o uso de fio dentário do modo idêntica. Para além disso, os próprios alinhadores também são bastante fáceis de higienizar.

Mais fácil para comer – Uma vez que devem ser retirados para comer, estes aparelhos não implicam limitações alimentares e evitam o embaraço de ficar com restos de comida, como no tratamento tradicional.

Permite branqueamentos – Ao invés do aparelho convencional, a opção invisível torna possível a realização de branqueamentos dentários de forma segura, durante o tratamento.

Evita rejeições ou inflamações – Esta solução pode ser especificamente útil para os Pacientes que são intolerantes aos metais usados nos aparelhos tradicionais, evitando também incisões e a inflamação dos tecidos orais nesse procedimento.

Atualmente, existem várias soluções de Ortodontia que se podem adaptar às suas expectativas e ajudar a garantir um Sorriso perfeito. Se tem curiosidade em saber mais sobre o aparelho invisível, não hesite em nos consultar. Ao fazê-lo, poderá avaliar a sua situação, esclarecer todas as suas dúvidas e optar pelo tratamento que melhor se ajustar ao seu caso específico.